A AGB Peixe Vivo está realizando uma revisão em seu planejamento sistêmico estratégico. O objetivo é atualizar o mapa estratégico os indicadores e as iniciativas. Para isso, será feito o redesenho de sua estrutura e dinâmica de Governança para que esta seja mais eficiente aos futuros desafios da Agência. 

“O planejamento estratégico da AGB Peixe Vivo foi feito em 2012 quando estávamos começando as atividades. Agora estamos mais maduros em nossas ações e, por isso, o Conselho de Administração resolveu fazer essa atualização no planejamento estratégico da AGB Peixe Vivo. Iniciamos a revisão em setembro e as discussões vão até outubro quando teremos um novo modelo de gestão e de governança com novas metas e estratégias para a Diretoria Executiva da Agência”, explica Célia Fróes.

Foram programadas seis reuniões, sendo que quatro já ocorreram nos dias 08, 22 e 29 de setembro e 05 de outubro. Participaram destas reuniões dos conselhos da AGB Peixe Vivo, Agencia Nacional de Águas (Ana), Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) e pelos Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios São Franscisco, Velhas e Pará.

Para desenvolver esta atualização foi contratada empresa Unisinos, por meio de licitação.

As próximas reuniões serão realizadas nos dias 19 e 27 de outubro.

Vejas as fotos das reuniões dos dias 29/09 e 05/10

 

Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br