Agência Peixe Vivo tem nova identidade visual e novo site

21/12/2016 - 11:27

A Agência Peixe Vivo evoluiu e está de cara nova. E no dia 20 de dezembro a Agência apresentou, oficialmente, sua nova identidade visual.

A logomarca da Agencia está mais moderna e as cores mais vibrantes. Visando um melhor atendimento e praticidade nas informações, a página oficial na internet (www.agenciapeixevivo.org.br) também foi reestruturada com novo layout. De acordo com a diretora geral da Agencia Peixe Vivo, Célia Fróes, a mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às notícias, editais, prestações de contas, entre outros. “Queremos que nossas informações estejam mais próximas e acessíveis a toda a população que tem interesse na causa ambiental, especialmente naquelas que dizem respeito às bacias hidrográficas dos Rios das Velhas e São Francisco”, destaca.

No site, é possível encontrar informações sobre a Agência e suas principais atividades. Na aba “A Agência”, o internauta pode encontrar informações como composição, regulamentação, recursos humanos e planejamento sistêmico. Também são publicadas no site notícias sobre a atuação da Agência Peixe Vivo e dos seus respectivos Comitês de Bacias Hidrográficas atendidos por ela.

Na aba “Transparência” estão disponibilizados os contratos de gestão, planos de aplicação dos recursos da cobrança pelo uso da água na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e da Bacia Hidrográfica Rio das Velhas, prestação de contas, notas técnicas, relatórios, contratos firmados, usuários e valores, convênios, legislação ambiental, manual de procedimentos e um guia de elaboração de documentos.

Na aba “Nossas Ações” o visitante do site pode navegar pelos informativos on-line, notícias e informações sobre os Comitês das Bacias Hidrográficas dos rios das Velhas e São Francisco. Já a aba “Editais” disponibiliza os editais internos e os externos.

Confira a nova identidade visual da Agência Peixe Vivo

noticia-site_novo-site-e-identidade-visual-copiar-01

 

Acesse o Manual de Identidade da Agência Peixe Vivo

 

Agencia Peixe Vivo

A Agência é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, criada em 2006. Atualmente, está legalmente habilitada a exercer as funções de Agência de Bacia para dois Comitês estaduais mineiros, CBH Rio Velhas e CBH Rio Pará, além do Comitê Federal da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

 

Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br