CBHSF elege nova diretoria

19/09/2016 - 18:18

A XIX Plenária Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) realizada no dia 16 de setembro, em Belo Horizonte elegeu a nova diretoria do Comitê. Anivaldo Miranda foi reeleito como presidente do CBHSF, Maciel Oliveira é o vice-presidência e Lessandro Gabriel da Costa, é o secretário. O mandato será de quatro anos.

Durante a Plenária Extraordinária o novo colegiado do CBHSF também tomou para um mandato de quatro anos. Os 124 membros do Comitê entre titulares e suplentes passaram pelo processo de renovação.

A Plenária foi encerrada após a escolha dos coordenadores das Câmaras Consultivas Regionais (CCRs) que representam as quatro regiões fisiográficas da bacia. Para a CCR do Alto São Francisco foi eleita Silvia Freedman Ruas Durães, tendo na secretaria Ronaldo de Carvalho Guerra. A CCR do Médio São Francisco será exercida por Ednaldo de Castro Campos e, para a Secretaria, João da Conceição Santos. No Submédio, a CCR terá na coordenação Julianeli Tolentino de Lima e Almacks Luiz Silva, na Secretaria. Para a CCR do Baixo São Francisco, foi eleito Honey Gama Oliveira para coordenador e Rosa Cecília Lima dos Santos, para secretária.

Confira as fotos

 

Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br