Diretoria Ampliada do CBH Rio das Velhas se reúne na sede do comitê em Belo Horizonte (MG)

10/08/2015 - 16:30

Um dos importantes encaminhamentos do encontro foi a definição dos assuntos que serão discutidos na próxima Plenária Geral do comitê, marcada para o dia 28 de agosto na capital mineira.

Integrantes da Diretoria Ampliada do Comitê da Bacia do Rio das Velhas estiveram reunidos no dia 7 de agosto para definir alguns temas importantes entre os assuntos que serão apresentados na Plenária Geral do CBH Rio das Velhas, marcada para ser realizada no dia 28 de agosto, às 13h30, no Auditório da FAEMG. Estiveram presentes na reunião Ênio Resende de Souza, da Emater, Matheus Valle, da Arsae, Weber Coutinho, da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Valter Vilela, da Copasa, Wagner Soares, da Fiemg, Cecília Rute, da Conviverde e o presidente do CBH Rio das Velhas, Marcus Vinícius Polignano.

Entre os assuntos encaminhados, o repasse do dinheiro da cobrança, a escassez hídrica, o conflito pelo uso da água na sub-bacia de Ribeiro Bonito, o V Encontro de Subcomitês e o projeto Asas do Carste vão compor a pauta.

Veja as fotos da reunião

[Gallery-H album=’ReuniaoDiretoriaAmpliadaBeloHorizonteMG07082015′ template=’t1]


Mais informações e fotos em alta resolução:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br