Exposição fotográfica mostra as belezas e a riqueza do Rio das Velhas

16/07/2016 - 20:36

Dentro da programação do FestiVelhas, que está sendo realizado em Morro da Garça, entre os dias 15 e 17 de julho, também acontece a Exposição Fotográfica do CBH Rio das Velhas, que reúne fotos de todas as regiões da Bacia.

A mostra tem o intuito de revelar ao público a beleza e a riqueza natural do rio, além de ser uma forma de conscientizar, por meio da beleza, a importância da preservação, conservação e manutenção da vida do rio, para que o belo, o natural e o sensível continuem a encantar a todos.

Na mostra há uma seleção de fotos de cachoeiras, quedas d’ água, corredeiras, nascentes, cursos e percursos, além de belas paisagens que retratam o território hidrográfico do Velhas e de seus afluentes.

O FestiVelhas é uma realização do Projeto Manuelzão, em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas, e conta ­­­­com a realização de palestras, apresentações artísticas e oficinas que contam com a participação de artistas, agentes culturais, promovendo a diversidade cultural da Bacia do Rio Velhas. O evento segue até o próximo domingo (17).

IMG_1481Exposição fotográfica do CBH Rio das Velhas

 
Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br