II Evento do Projeto de Valorização de Nascentes Urbanas do Ribeirão do Onça e o IV Deixem o Onça Beber Água Limpa.

19/06/2012 - 14:08

No próximo sábado, 23 de Junho de 2012, a partir das 10h00, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas), o Subcomitê do Ribeirão Onça (SCBH Ribeirão Onça) e o Conselho Comunitário Unidos pelo Ribeiro de Abreu (COMUPRA) realizam o II Evento do Projeto de Valorização de Nascentes Urbanas do Ribeirão do Onça e o IV Deixem o Onça Beber Água Limpa.  

Há quatro anos, o COMUPRA realiza o “Deixem o Onça Beber Água Limpa”. Em 2012, a comunidade do Ribeiro de Abreu realizará o evento em parceria com o CBH Rio das Velhas e SCBH Ribeirão Onça, que desenvolvem o projeto “Valorização de Nascentes Urbanas do Ribeirão Onça”, financiado com recurso da cobrança pelo uso da água, e que desde o início do projeto já identificaram aproximadamente 100 cuidadores de nascentes, que estarão presentes e participarão das atividades propostas.

Além disso, serão realizadas diversas atividades gratuitas de lazer, cultura e meio ambiente como shows musicais, exibição de vídeos, biblioteca na rua e exposições.

Participe!