O Fundo Nacional de Meio Ambiente realizará capacitação presencial em Brasília

20/10/2015 - 19:04

O Fundo Nacional de Meio Ambiente – FNMA realizará dois eventos de capacitação presencial em Brasília para proponentes do Edital 01/2015-Recuperação de Áreas de Preservação Permanente para a Produção de Água, cada um com duração de um dia e meio. O primeiro será de 19 a 20 de outubro, com início às 14h do dia 19. O segundo será nos dias 21 a 22 de outubro, com início às 14h do dia 21. As inscrições estão abertas a partir de 05/10 e permanecerão abertas enquanto houver disponibilidade de vagas.

Cada instituição poderá enviar até dois representantes. Recomendamos que cada participante traga um computador portátil e extensão elétrica.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar uma mensagem eletrônica para o endereço fnma@mma.gov.br. No assunto, deve constar “Inscrição Capacitação”, e no corpo da mensagem as seguintes informações:

• Nome completo do participante
• CPF
• Data que prefere participar (Início em 19/10 ou 21/10)
• Instituição que representa e vínculo
• Função no projeto (coordenador técnico ou responsável financeiro)
• Telefone para contato (com DDD)
• Objetivo principal em participar da capacitação: compreensão do edital, preenchimento do Siconv, aspectos técnicos do projeto, aspectos financeiros do projeto, questões sobre metodologias de restauração da vegetação.
A inscrição só será realizada se todas as informações acima estiverem preenchidas e cada instituição deverá arcar com as despesas com passagens e diárias de seus representantes.

Edital

Leia mais

Edital FNMA 01/2015 – Recuperação de Áreas de Preservação Permanente para Produção de Água


Mais informações e fotos em alta resolução:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br