Grupo de Acompanhamento do Contrato de Gestão se reúne e define próximas agendas

29/04/2015 - 11:53

Formado para acompanhar a execução do contrato de gestão do Comitê da Bacia do Rio das Velhas, a 1ª reunião do GACG foi realizada no dia 27 de abril na sede do CBH Rio das Velhas, em Belo Horizonte (MG) e definiu ações importantes para o trabalho que será executado pelo grupo nos próximos meses.

Durante a reunião foi eleita para coordenação do GACG, Cecíia Rute de Andrade Silva, que será responsável por encaminhar as definições e as demandas ao comitê. Também ficou acordado que as reuniões ocorrerão em período trimestral, já com a próxima agendada para acontecer em julho de 2015.

Célia Fróes, Diretora Geral da AGB Peixe Vivo e Ana Cristina Silveira, Diretora de Integração da AGB Peixe Vivo trouxeram aos presentes os pontos importantes do contrato de gestão para início do trabalho , as obrigações da agência com o comitê e como ela é avaliada, os recursos de cobrança arrecadados na bacia e o atual status dos projetos que estão em processo de execução.

Estiveram presentes Valter Vilela, da Copasa, Cecília Rute Andrade Silva, da Conviverde, Marcos Joaquim Matoso, Diretor/Presidente da SAAE, Inês Tourino Teixeira, da Secretaria Estadual de Educação (SEE), Célia Fróes, Diretora Geral da AGB Peixe Vivo e Ana Cristina Silveira, Diretora de Integração da AGB Peixe Vivo.

Veja as fotos da reunião

[Gallery-H album=’ReuniaoGACGCBHRioDasVelhas27042015′ template=’t1]


Mais informações e fotos em alta resolução:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br