Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Seminário inicial estudos técnicos para criação de unidade de conservação na região da Pedra Rachada acontecerá em videoconferência

04/03/2021 ~ 18:00-20:00

O Comitê de Bacia Hidrográfica Rio das Velhas e o Subcomitê de Bacia Hidrográfica Ribeirões Caeté-Sabará juntamente com a Agência de Bacia Hidrográfica Peixe Vivo estão realizando o acompanhamento e a supervisão técnica dos ESTUDOS TÉCNICOS PARA CRIAÇÃO DE UNIDADE DE CONSERVAÇÃO NA REGIÃO DA PEDRA RACHADA, que estão sendo executados pela empresa DETZEL Gestão Ambiental.

Os estudos irão indicar a relevância da área alvo do estudo, bem como a categoria de proteção que melhor se enquadra na região e os limites da futura Unidade de Conservação.

Você pode colaborar com os estudos participando do SEMINÁRIO INICIAL, que tem como objetivo apresentar à comunidade a proposta do projeto e obter informações, produzindo assim uma ação conjunta para a construção dos estudos técnicos em questão.

O “Seminário Inicial” será realizado por meio digital no dia 04 de março de 2021 com início às 18h e término às 20h, através das plataformas Zoom e Youtube. O link de acesso (https://www.nestante.com.br/detzel/) do evento poderá ser encontrado nos canais de comunicação do Comitê de Bacia Hidrográfica Rio das Velhas.

A sua participação nesse processo é muito importante para contribuir com suas experiências e informações que venham ajudar a futura área natural protegida. Acesse mais informações sobre o estudo

 

Detalhes

Data:
04/03/2021
Hora:
18:00-20:00