Cronograma de atividades e saneamento básico foram temas da reunião

28/02/2016 - 14:14

Com a finalidade de propor ações educativas e de comunicação a serem executadas em projetos e ações do CBH Rio das Velhas, aconteceu na última quinta-feira (25), reunião entre os membros da Câmara Técnica de Educação, Comunicação e Mobilização (CTECOM), na sede do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas).

Iniciando o encontro, o presidente da CTECOM, José de Castro Procópio, convidou os membros a participarem da visita técnica a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Pedro Leopoldo que ocorrerá em 09 de março de 2016 e que conta com a participação do Subcomitê Ribeirão da Mata e Copasa.
Os membros discutiram sobre a produção dos produtos de comunicação do Comitê e aprovaram o cronograma de reunião da Câmara.
Ainda na reunião, o mobilizador social, Dimas Côrrea, apresentou proposta de questionário de avaliação das ações da equipe de educação e mobilização.

montagem_ctecom
Da esq. p/ dir.: Dimas Côrrea, mobilizador social e Lilla Ayres, conselheira da CTECOM.

O presidente também apresentou aos presentes, proposta de programação das atividades e eventos do CBH Rio das Velhas para ser aprovada para o ano de 2016.
Finalizando a reunião, os membros ressaltaram a importância de destacar a questão do saneamento básico nos eventos.

Veja as fotos da reunião:

[Gallery-H album=’ReuniaoCTECOM25DeFevereiroDe2016BeloHorizonte’ template=’t1]


Mais informações e fotos em alta resolução:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br