Calendário de Reuniões de Consulta Pública para Atualização do Plano Diretor da Bacia do Rio das Velhas

09/04/2013 - 20:14

“O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas divulgou o calendário das reuniões de consulta pública que compõem o processo de atualização do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia. De abril a junho, serão 23 reuniões, uma para cada Unidade Territorial Estratégica – UTE, definida pelo Comitê (acesse a DN do Comitê que define as UTE). Com o apoio da AGB Peixe Vivo e do CBH Rio das Velhas, as reuniões estão sendo organizadas pelo consórcio Ecoplan/Skill, vencedor da licitação para a realização da atualização do Plano Diretor.

Faça o download do calendário de reuniões de consulta pública ao longo da bacia: clique aqui.

Clique aqui para visualizar o calendário na tela.

Consultas públicas para diagnóstico da bacia

As reuniões de consulta pública fazem parte da segunda etapa do processo previsto na atualização do Plano Diretor, que diz respeito à elaboração de diagnósticos da bacia. Nas reuniões, toda a sociedade é convidada a conhecer o processo para a atualização do Plano e a contribuir com demandas e informações para a sua consolidação.

A primeira etapa do processo de atualização do Plano Diretor de Recursos Hídricos da Bacia do Rio das Velhas já foi concluída e entregue. Trata-se do Plano de Trabalho apresentado para o projeto.

Faça o download do Plano de Trabalho e acompanhe todas as etapas do processo no site do CBH Rio das Velhas (clique aqui) ou acesse pelo menu PROJETOS do site www.cbhvelhas.org.br.