Instalação das Câmaras Técnicas CBH Rio das Velhas

02/02/2011 - 17:44

Visando complementar o processo de renovação do CBH Rio das Velhas para o mandato 2010-2013, convidamos as entidades membros do Comitê a integrarem as câmaras técnicas conforme descrição a seguir. Para tal, apresentamos a composição das câmaras com as entidades remanescentes da gestão passada.
As solicitações de participação e indicação de representante deverão ser encaminhadas ao email mob@cbhvelhas.org.br ou diretamente apresentadas nas primeiras reuniões das respectivas câmaras técnicas agendadas para esse fim especifico:
São quatro as câmaras técnicas: CTIL – Câmara Técnica Institucional Legal, CTOC – Câmara Técnica de Outorga e Cobrança, CTPC – Câmara Técnica de Planos, Projetos e Controle e CTC – Câmara Técnica de Comunicação. As câmaras têm 8 membros titulares com possibilidade de participação de suplentes, com a seguinte distribuição:
         02 representantes titulares do poder público estadual;
         02 representantes titulares do poder público municipal;
         02 representantes titulares da sociedade civil;
         02 representantes titulares de usuários
Lembramos que as vagas nessas câmaras são das entidades membros do CBH-Rio das Velhas que podem indicar, formalmente, especialista para representar sua instituição, com direito a voto.
A definição dos membros ocorrerá na primeira reunião de cada uma das câmaras e poderá se dar por acordo ou por eleição.

A reunião de instalação Câmara Técnica Institucional Legal – CTIL está agendada para dia 03 de fevereiro de 2011, às 14h00, na sede da AGB Peixe Vivo, Rua dos Carijós, 150, 10º andar, Centro, Belo Horizonte.


A reunião de instalação Câmara Técnica de Outorga e Cobrança está agendada para dia 20 de dezembro de 2010 às 14h30, na sede da AGB Peixe Vivo, Rua dos Carijós, 150, 10º andar, Centro, Belo Horizonte.