CBH Rio das Velhas assina contrato para a execução de programa de comunicação

13/09/2019 - 18:58

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas), por meio da Associação Executiva de Apoio à Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo (Agência Peixe Vivo), e a empresa TantoExpresso assinaram Termo de Contratação para a execução de atividades de comunicação. A reunião de assinatura aconteceu na manhã de sexta-feira (13), na sede da Agência Peixe Vivo, em Belo Horizonte.

Os trabalhos incluem a criação e editoração de material impresso, tais como folders, revistas e boletins informativos, editoração eletrônica, assessoria e relacionamento com a imprensa, produção de reportagens jornalísticas, elaboração de vídeos e gestão das redes sociais do comitê.

O diretor da empresa TantoExpresso, Paulo Vilela, falou sobre as expectativas. “Estamos motivados e preparados para continuar este trabalho estratégico junto a um dos principais comitês de bacia hidrográfica do país. Sabemos da responsabilidade e esperamos ir além no sentido de atender aos objetivos e fortalecer a comunicação interna e externa do CBH Rio das Velhas”.