Conselho Deliberativo de Desenvolvimento Metropolitano da RMBH lança chamamento público

26/10/2018 - 11:12

Para promover ações que assegurem a utilização do espaço metropolitano sem conflitos e sem prejuízo ao meio ambiente, o Conselho Deliberativo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, torna público o edital de Chamamento Público nº 01/2018, para a seleção de Organização da Sociedade Civil para a execução de projeto especial de assessoria técnica complementar em planejamento urbano.

O projeto irá envolver profissionais de diversas áreas ligadas ao planejamento urbano para trabalhar em parceria com os técnicos da Agência RMBH e das Prefeituras Municipais para a revisão dos Planos Diretores dos municípios de Confins, Esmeraldas, Florestal, Itaguara, Mário Campos, Raposos e Taquaraçu de Minas.

As organizações interessadas terão até o dia 19 de novembro para a apresentação de propostas. Mais informações sobre o chamamento público e edital podem ser encontradas no site da Agência RMBH, no endereço www.agenciarmbh.mg.gov.br. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail agenciarmbh@agenciarmbh.mg.gov.br

Plano Diretor – é o instrumento básico para a implementação das políticas urbanas no município e garante a expansão urbana controlada e equilíbrio das funções urbanas na cidade. É fundamental que todo o município desenvolva e mantenha atualizado o seu, garantido o desenvolvimento com qualidade de vida nas nossas cidades.


Mais informações:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br