CTIL cria Comissão de Acompanhamento do Processo Eleitoral 2017

12/08/2016 - 17:31

A Câmara Técnica Institucional Legal (CTIL) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) reuniu seus membros, no dia 11 de agosto, na sede do Comitê, para criar a Comissão que irá acompanhar o processo eleitoral de 2017.

A Comissão é representada por quatro membros de diferentes segmentos. A CTIL aprovou os seguintes membros: Ênio Resende de Souza, representando o poder público estadual; Lairto Divino de Almeida, representando o poder público municipal; Renato Júnio Constâncio representando os usuários de água e Cecília Rute, representando a sociedade civil.

Os membros da Comissão também poderão participar do processo eleitoral junto aos seus segmentos, inclusive os membros da diretoria atual. A Comissão será aprovada na próxima Plenária do CBH Rio das Velhas que acontecerá no dia 29 de agosto.

Outro assunto abordado na reunião foi a adequação do regimento interno do CBH Rio das Velhas, de acordo com a Deliberação Normativa do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH) nº 52, de 30 de julho de 2016. Foi definido que nas próximas reuniões os membros da CTIL discutiram as modificações a serem realizadas.

Veja as fotos da reunião

montagemCTIL

 

Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br