Diretoria ampliada reúne-se pela primeira vez em 2016

03/02/2016 - 14:13

Integrantes da Diretoria Ampliada do Comitê da Bacia do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) reuniram-se pela primeira vez em 2016, no dia 1º de fevereiro, na sede do Comitê. O objetivo da reunião foi apresentar temas importantes, tais como, o repasse dos recursos da Cobrança pelo Uso da Água pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas(Igam) e as definições da primeira reunião realizada pelo Grupo Gestor da Vazão do Alto Rio das Velhas.

Estiveram presentes os membros da Diretoria Ampliada Matheus Valle, da Arsae, Wagner Soares, da Fiemg, Cecília Rute, da Conviverde e o presidente em exercício do CBH Rio das Velhas, Valter Vilela.
A Diretora de Integração da AGB Peixe Vivo, Ana Cristina Silveira, também participou e apresentou o detalhamento dos gastos de 2015 do CBH Rio das Velhas. Ela informou que apesar do empenho da presidência do Comitê e da diretora-geral do Igam, ainda falta receber os repasses da Cobrança pelo Uso da Água referentes a 3º e 4º parcelas.
Os encaminhamentos da 1ª reunião do Grupo Gestor de Vazão do Alto Rio das Velhas, realizada no dia 22 de janeiro, foram apresentados na reunião da Diretoria Ampliada.
Na reunião, também foi definido os assuntos que serão discutidos na próxima Plenária do CBH Rio das Velhas, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 14h, no auditório das Copasa.
Ficou definido que a próxima reunião da Diretoria Ampliada será no dia 11 de março de 2016.

Confira as fotos da reunião

montagem_diretoriaampliada
Membros da Diretoria Ampliada do CBH Rio das Velhas reunidos na sede do Comitê (Crédito: Acervo CBH Rio das Velhas – TantoExpresso)
 

Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br