Grupo de Acompanhamento do Contrato de Gestão se reúne em Belo Horizonte (MG)

11/08/2017 - 11:33

Com o objetivo de acompanhar a execução dos contratos de gestão do Comitê da Bacia do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas), o Grupo de Acompanhamento do Contrato de Gestão (GACG) reuniu-se, no dia 10 de agosto, na sede da Agência Peixe Vivo, em Belo Horizonte.

A reunião teve início com os informes. A diretora geral da Agência Peixe Vivo, Célia Fróes informou aos presentes a situação atual do Contrato de Gestão, o andamento das contratações dos projetos hidroambientais, o relatório gerencial das demonstrações financeiras e apresentação da minuta do TDR para contratação de pesquisa junto aos usuários em cobrança na Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas.

Segundo Fróes, a contratação de pesquisa junto aos usuários visa avaliar o atendimento dos objetivos da cobrança pelo uso de recursos hídricos na bacia hidrográfica do Rio das Velhas.

Objetivos específicos:

. Elaborar metodologia para realização de pesquisa junto aos usuários cobrados na bacia do rio das Velhas;
. Realizar a coleta de dados por meio de entrevista por telefone;
. Realizar a tabulação, análise dos resultados e apresentação gráfica dos dados da pesquisa;
. Elaborar relatório com análise dos dados estatísticos.

Estiveram presentes Valter Vilela, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), Cecília Rute Andrade Silva, da Conviverde e Célia Fróes, da Agência Peixe Vivo.

Veja as fotos:


Mais informações:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br