O GACG e CTPC realizaram reunião conjunta na sede do CBH Rio das Velhas

28/06/2016 - 11:47

Com o intuito de discutir, acompanhar e deliberar sobre os projetos hidroambientais de demanda espontânea e sobre as demonstrações financeiras do Contrato de Gestão Nº 002/IGAM/2012. O Grupo de Acompanhamento do Contrato de Gestão (GACG) e a Câmara Técnica de Planejamento, Projetos e Controle (CTPC), se reuniram em conjunto com a AGB Peixe Vivo no dia 22 de junho.

Patrícia Coelho, assessora técnica da AGB Peixe Vivo informou que os 17 projetos hidroambientais do Chamamento Público de demanda espontânea, foram assinados.

Os projetos agora estão em fase de elaboração dos termos de referência. Essa fase demanda uma maior participação dos Subcomitês a fim de fazer com que o documento atenda precisamente à demanda. O termo de referência vai explicitar o que será feito no projeto, a necessidade, o local, a abrangência, o modo, o prazo, entre outras especificações. Ou seja, é um detalhamento da proposta idealizada pelo subcomitê.

Outro ponto da reunião foi sobre o Contrato de Gestão Nº 002/IGAM/2012, em que representantes da assessoria jurídica da AGB Peixe Vivo apresentaram as demonstrações financeiras do Contrato. E sobre o contrato os presentes sugeriram formas para agilizar os processos licitatórios e sugeriram novas ações para o Plano de Aplicação da Bacia do Rio das Velhas.

Os integrantes da CTPC e da GACG avaliaram a reunião conjunta positivamente e afirmaram que as próximas reuniões também serão realizadas em parceria.

Veja as fotos da reunião:

[Gallery-H album=’6301206626753246241′ template=’t1]


Mais informações e fotos em alta resolução:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br