CBH Rio das Velhas lança Vídeo Manifesto

15/12/2021 - 16:25

Manifesto é muito mais que missão, visão e valores. O manifesto é o coração da marca. Diferentemente dos tradicionais vídeos institucionais, o vídeo manifesto tem o propósito de mostrar o posicionamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas), comunicando assim o propósito pelo qual a entidade trabalha: águas em maior quantidade e melhor qualidade em todo o território.

A peça destaca a parte subjetiva que faz a rotina ser mais do que reuniões e deliberações, para então se conquistar a empatia das pessoas. Uma mensagem que reflete a essência do CBH Rio das Velhas.

O vídeo tem como alvo ambos os públicos. Para o externo (pessoas que não fazem parte das instâncias direta ou indiretamente ligadas ao Comitê), o vídeo manifesto busca apresentar a finalidade que motiva esse colegiado a trabalhar pelas águas da bacia. Para o interno, o objetivo é espelhar a ponta do processo, os resultados, a razão maior de estarem ali. Em ambos os casos, o vídeo manifesto ajudará a entender e refletir qual o propósito do CBH Rio das Velhas.


Assista ao vídeo manifesto do CBH Rio das Velhas:


O vídeo manifesto é uma produção da TantoExpresso, empresa executora do Programa de Comunicação e Relacionamento do CBH Rio das Velhas.

 

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social
Texto: Luiz Ribeiro