Confira o novo site da campanha Rio das Velhas Eu Faço Parte!

27/04/2022 - 13:55

Em março deste ano, em meio às comemorações em torno do Dia Mundial da Água, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) lançou a campanha de comunicação e mobilização social Rio das Velhas Eu Faço Parte. Ao longo de todo 2022, diversas ações serão promovidas com o objetivo de destacar os principais fatores de pressão que têm impactado gravemente o Rio das Velhas em quantidade e qualidade de águas, mobilizar a sociedade e visibilizar a necessidade urgente de incorporar a revitalização do Rio das Velhas na agenda político-institucional mineira.


Agora, todo o conteúdo e material produzidos estarão reunidos no novo site da campanha: cbhvelhas.org.br/velhasfacoparte. Lá o usuário poderá acessar as notícias, podcasts, vídeos e saber como aderir e propagar essa mensagem em favor da vida na bacia hidrográfica do Rio das Velhas.

Acesse o site da campanha, compartilhe a hashtag #velhasfaçoparte nas redes sociais do Comitê e vamos mostrar todo o nosso comprometimento e engajamento pelo Rio das Velhas – e todos os seus afluentes!

Fundamentalmente, lutamos para que as obrigações em torno da recuperação do Rio das Velhas um manancial de importância histórica para a Grande BH e fundamental no abastecimento da população voltem novamente a encampar políticas públicas.


Assessoria de Comunicação do CBH Rio das Velhas 
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social 
Texto: Luiz Ribeiro