População poderá contribuir com estudo do CBH de proteção da Serra do Cabral

20/05/2021 - 13:04

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) e o Subcomitê Guaicuí convidam a todos para as Oficinas de Planejamento Estratégico da Área de Proteção Ambiental (APA) da Serra do Cabral. Serão dois encontros, voltados aos municípios de Lassance e Várzea da Palma, que terão o objetivo de receber contribuições para a construção do planejamento estratégico e do zoneamento da região.

Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, os encontros acontecerão de forma virtual. No dia 22 de maio, a partir das 9h, será transmitido ao vivo pela página da prefeitura de Várzea da Palma no Facebook. Já no dia 29 de maio, também a partir das 9h, o encontro será transmitido pela página da prefeitura de Lassance no Facebook.

Convite Várzea da PalmaConvite Lassance

As oficinas em Várzea a Palma (22/05) e Lassance (29/05) terão a mesma programação. Confira:

  • 09h às 9h15 – Abertura
  • 09h15 às 10h – Apresentação da proposta de zoneamento
  • 10h às 10h30 – Apresentação dos elementos do Planejamento Estratégico
  • 10h30 às 11h30 – Contribuições e apoio para o Planejamento Estratégico
  • 11h30 às 11h45 – Encerramento

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: serradocabral@grupomyr.com.br

O Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental da Serra do Cabral é uma realização do Subcomitê Guaicuí e CBH Rio das Velhas. Tem o apoio técnico da Agência Peixe Vivo e a execução do Grupo Myr Projetos Sustentáveis.

Quer saber mais sobre o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental da Serra do Cabral? Acesse a página do projeto hidroambiental do Subcomitê Guaicuí na plataforma Siga Rio das Velhas!

 


* Com informações de Grupo Myr