Câmara Técnica Institucional e Legal se reúne em Belo Horizonte

25/05/2015 - 20:08

A Câmara Técnica Institucional e Legal (CTIL) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas esteve reunida na tarde do dia 19 de maio, na sede do Comitê, em Belo Horizonte. Participaram da reunião representantes do poder público, sociedade civil e usuários da água.

Na oportunidade foi discutida, entre outros assuntos, a revisão do Regimento Interno do Comitê. Para o coordenador da Câmara e também presidente do CBH Rio das Velhas, Marcus Vinicius Polignano, as mudanças que estão sendo discutidas têm o objetivo de tornar o Regimento Interno mais atual, levando-se em conta a própria dinâmica que o Comitê adquiriu.

“Não pretendemos esgotar o assunto em uma única reunião. Além das discussões na CTIL também serão consultados outros membros do Comitê, durante as reuniões plenárias, para que possam expressar suas considerações e sugestões”, comentou Polignano.

Além do coordenador da Câmara, também estiveram presentes: Denise Bernardes Couto (FIEMG), Davi Ribeiro de Carvalho (AGB Peixe Vivo), Valter Vilela Cunha (COPASA) e Izabela Coelho de Abreu (ARSAE-MG)

Veja as fotos

[Gallery-H album=’ReuniaoCTILBeloHorizonteMG19052015′ template=’t1]

Mais informações e fotos em alta resolução:
Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br