CTECOM promove capacitação voltada à elaboração de projetos hidroambientais

06/07/2023 - 17:35

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) promove, por meio da sua Câmara Técnica de Educação, Mobilização e Comunicação (CTECOM), uma capacitação presencial com foco na elaboração de projetos hidroambientais. Para esta atividade, que será realizada em Belo Horizonte, nos dias 27 e 28 de julho, serão disponibilizadas 40 vagas e os interessados podem realizar inscrições até o dia 17 deste mês.


A capacitação será ministrada pela empresa Tema Ambiental e serão trabalhados aspectos institucionais e voltados aos instrumentos de gestão do Comitê, visando aprimorar os conhecimentos das conselheiras e conselheiros acerca do papel que exercem. Além disso, a oportunidade visa também possibilitar que os conselheiros levem às discussões posicionamentos técnicos e institucionais e, no caso de membros do Comitê, representá-lo nos diversos foros de discussão.

As inscrições devem ser feitas, por meio de preenchimento de formulário virtual, que pode ser acessado aqui – até 17 de julho. Após a realização da inscrição, será enviado, em um prazo de 24 horas, um e-mail de confirmação do processo.

Serviço:

Capacitação em Elaboração de Projetos Hidroambientais
Data e Hora: 27 e 28 de julho, das 08h às 17h
Local: Centro de Educação Ambiental do Programa de Recuperação e Desenvolvimento Ambiental da Bacia da Pampulha (CEA-Propam), localizado à rua Radialista Ubaldo Ferreira, nº 20, no bairro Castelo.


Assessoria de Comunicação do CBH Rio das Velhas:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social