Fórum Mineiro de Comitês é homenageado pelo SISEMA

22/12/2017 - 12:12

O presidente Fórum Mineiro de Comitês, Marcus Vinícius Polignano, recebeu ontem (20), no auditório Juscelino Kubistchek, na Cidade Administrativa, do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado Minas Gerais (SISEMA), certificado pela parceria e comprometimento do Fórum com as atividades desenvolvidas em prol do meio ambiente.

O certificado foi entregue pelo secretário, Germano Luiz Gomes Vieira, que agradeceu as instituições pela parceria em 2017 e disse que é preciso diálogo e equilíbrio nos debates relacionados às questões ambientais. “Que todos se sintam homenageados e que, em 2018, consigamos melhorar ainda mais nosso sistema de transparência de informações e construir novas políticas públicas e ações concretas para o meio ambiente em Minas”, ressaltou.

O Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça, Francisco Chaves Generoso, também foi homenageado. O promotor agradeceu a homenagem e ressaltou que o meio ambiente é um bem comum do povo e um direito de todos. “È papel de toda a sociedade preservá-lo para a presente e as futuras gerações. O Ministério Público estará sempre atuante nesta missão”. Ainda foram agraciados com a homenagem: a Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reaproveitável (ASMARE), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Paraopeba, a Revista Ecológico e autoridades estaduais relacionadas ao meio ambiente.


Mais informações e fotos em alta resolução:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br