Vídeo relembra a Semana Rio das Velhas 2018

14/08/2018 - 10:28

Ao final de junho e início de julho, uma programação repleta de atividades marcou a Semana Rio das Velhas – que, em 2018, celebrou os 20 anos do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas).

A Semana acontece todos os anos e é um momento de união e integração entre todos aqueles que ajudam a construir a história do CBH. Em 2018, a programação incluiu a formação do Comitê Jovem: Águas do Onça, Seminário do Programa ‘Revitaliza Rio das Velhas’, visita de campo a projeto hidroambiental na UTE (Unidade Territorial Estratégica) Rio Taquaraçu, Encontro de Coordenadores de Subcomitês e a icônica 100ª Reunião Plenária do CBH Rio das Velhas.

A iniciativa pode ser agora conferida no vídeo, com duração de 12min, já publicado na Página Oficial do CBH Rio das Velhas no Youtube. O trabalho foi realizado pela TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social, empresa executora do Programa de Comunicação Social e Relacionamento do CBH Rio das Velhas.

Assista:

Confira as matérias produzidas sobre a Semana Rio das Velhas 2018:

Comitê Jovem: Águas do Onça marca início da Semana Rio das Velhas 2018

Coordenadores de Subcomitês discutem os desafios da gestão das águas e do território

No seu aniversário de 20 anos, CBH Rio das Velhas promove 100ª Plenária

Um ano após assinatura de Termo de Compromissos, CBH, Copasa e Fiemg discutem avanços do Programa ‘Revitaliza Rio das Velhas’

Visita Técnica à Bacia do Rio Taquaraçu marca encerramento da Semana Rio das Velhas 2018


Mais informações:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br