Boletim Informativo 18ª Edição (Janeiro, Fevereiro e Março)

15/01/2019 - 11:41

A décima oitava edição do Boletim Informativo do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas) traz informações sobre o Comitê e de atividades que envolvem os Subcomitês e a bacia.

A edição destaca a inauguração da Sala de Situação. A partir de agora, todo um conjunto de informações sobre a bacia, reunidas em um mesmo ambiente, permitirá ao CBH Rio das Velhas um monitoramento contínuo da qualidade e quantidade das águas do Velhas.

A apresentação do modelo de gestão participativo e descentralizado do CBH Rio das Velhas, capitaneado por seus Subcomitês regionais, ao CBH Rio Paraopeba é outro destaque da edição. A palestra foi promovida por Luciana Gomes, da equipe de mobilização do Velhas.

A publicação também traz informações sobre o Chamamento Público para fornecimento de mudas. Prefeituras, órgãos governamentais, cooperativas, ONGs e demais entidades interessadas na retirada gratuita de mudas participam, até o dia 18 de fevereiro de 2019, da seleção.

O informativo também traz informações da última plenária realizada em dezembro, em que o Comitê anuncia pagamentos do Estado. E discussões sobre o projeto “Fechos, Eu Cuido!” e da necessidade de expansão Estação Ecológica de Fechos.

 

Boa leitura!

 

Confira a edição online do informativo:


Mais informações:

Assessoria de Comunicação CBH Rio das Velhas
comunicacao@cbhvelhas.org.br